Política de reembolso e trocas

  1. Reembolso

1.1. No US do Sertão, valorizamos a satisfação dos nossos clientes e buscamos oferecer produtos de qualidade. Caso você não esteja completamente satisfeito com a sua compra, nossa política de reembolso permite que você solicite o reembolso do valor pago pelo produto, desde que estejam de acordo com os termos estabelecidos nesta política.

1.2. Para solicitar um reembolso, entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento em até 30 (trinta) dias corridos a partir da data de recebimento do produto. Será necessário fornecer informações sobre o pedido, o produto em questão e o motivo da solicitação de reembolso.

1.3. Após o recebimento da sua solicitação, avaliaremos o motivo do reembolso e, se aprovado, procederemos com o estorno do valor pago para o mesmo método de pagamento utilizado na compra original. O prazo para reembolso pode variar de acordo com a forma de pagamento utilizada, mas faremos o possível para processar o estorno o mais breve possível.

1.4. O reembolso será efetuado somente para os produtos que estiverem em perfeitas condições de uso e que não tenham sido utilizados de forma inadequada ou danificados por má utilização.

1.5. Caso a forma de pagamento original não permita o estorno, entraremos em contato para encontrar uma solução adequada para efetuar o reembolso.

  1. Trocas

2.1. No US do Sertão, prezamos pela qualidade dos nossos produtos e realizamos um rigoroso controle de qualidade para garantir a sua satisfação. No entanto, caso você deseje realizar a troca de um produto por algum motivo específico, nossa política de trocas permite que você solicite a substituição do item, observando as condições abaixo.

2.2. Para solicitar a troca de um produto, entre em contato conosco em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do mesmo. Será necessário fornecer informações sobre o pedido, o produto em questão e o motivo da troca.

2.3. A troca será autorizada desde que o produto esteja em perfeitas condições, sem sinais de uso ou danos, acompanhado de todos os acessórios e embalagem original.

2.4. Caso o produto esteja com defeito de fabricação ou apresente alguma avaria, realizaremos a troca imediata, arcando com os custos de envio do novo produto.

2.5. Se a troca for solicitada por arrependimento ou por algum outro motivo que não seja defeito de fabricação, o cliente deverá arcar com os custos de envio do produto a ser trocado e do novo produto a ser enviado.

2.6. O novo produto será enviado após o recebimento e análise do produto a ser trocado.

  1. Disposições Gerais

3.1. Esta política de reembolso e trocas está sujeita a alterações sem aviso prévio. Recomendamos que você acesse esta página regularmente para se manter atualizado sobre eventuais mudanças.

3.2. Casos omissos ou não previstos nesta política serão avaliados caso a caso, visando sempre à satisfação do cliente e à resolução de possíveis problemas.

3.3. Para solicitar um reembolso ou troca, entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento:

Telefone: (34) 99711-6590

E-mail: [Inserir endereço de e-mail] 

Estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas e proporcionar a melhor experiência de compra possível no US do Sertão. Agradecemos a sua confiança em nossa marca.

Carrinho de compras